CETA- Companhia Estável de Teatro Amador

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Apresentação do Espetáculo Beira-Rio



Postado por CETA às 08:29 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

CETA
A CETA- Companhia Estável de Teatro Amador de Piracicaba é um orgão incentivador e orientador dos jovens que buscam na vocação de ator, técnicas básicas que lhes permitem desempenhar seus personagens com qualidade e definição em seus espetáculos.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (1)
    • ▼  junho (1)
      • Apresentação do Espetáculo Beira-Rio
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.